frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Continuidade"

Total de 19 frases encontradas.

Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...

Orgulho e Preconceito

Copiar

Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele. (Arrebatado Pelo Mar)

Nora Roberts

Copiar

⁠Eu vou terminar o que o meu irmão começou.

Uncharted: Fora do Mapa

Copiar

O tempo passa, as pessoas se movem, como um rio que flui sem fim... (Sheik)

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time

Copiar

⁠⁠Como sabe que a pessoa que você era há um segundo atrás é a mesma pessoa que você é agora?

Perfect Blue

Copiar

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.

Paulo Coelho

Copiar

Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?

Tatiana de Rosnay

Copiar

O passado não volta. Importantes são a continuidade e o perfeito conhecimento de sua história.

Lina Bo Bardi

Copiar

Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.

Mark Lawrence

Copiar

⁠Às vezes é mais fácil ir levando as coisas adiante. É mais fácil do que pôr tudo abaixo e começar do zero.

Samantha Downing

Copiar

Não existe sucesso sem sucessor

John C. Maxwell

Copiar

Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos

High School Musical

Copiar

Aquilo que fizemos ontem continua conosco hoje. (Do filme Atirem no Pianista)

François Truffaut

Copiar

E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.

Filme Amanhecer

Copiar

Ainda somos os mesmos...

Elis Regina

Copiar

Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?

Code Geass

Copiar

⁠E o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.

Brandon Taylor

Copiar

"Há sempre uma motivação que nos impulsiona a continuar, a esperar, a agir, a esperançar... Não pode haver nenhuma capaz de nos fazer desistir."

Ceucy

Copiar

Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.

Nilton Mendonça

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentoContinuidadePersistênciaTempoMudançaProgressoFamíliaEsforçoPassagem do tempoMovimentoFluxoIdentidadeTransformaçãoRepetiçãoPermanênciaHistóriaVida e morteCiclo da vidaRenovaçãoEnvelhecimentoMemóriasExperiênciasResiliênciaAdaptaçãoLegadoHerançaPromessasLembrançasDançaViagensPassadoFelicidadeAlegriaPerfeiçãoEternidadeNostalgiaTradiçãoEsperançaCoragemPerseverançaCotidianoIndiferençaDesapegoImparcialidadeMotivaçãoAção
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br