frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Trabalho duro"

Total de 18 frases encontradas.

Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior. (Brook)

One Piece: Strong World

Copiar

⁠Oportunidades não são dadas, meu garoto. Elas são aproveitadas.

NOS4A2

Copiar

Minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada.

Neymar Jr.

Copiar

O gênio é um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração.

Thomas Edison

Copiar

Talento é 1% inspiração e 99% transpiração.

Thomas Edison

Copiar

A dureza do diamante é uma ilusão: não é mais que gotas de suor esmagadas pelas toneladas de terra que o cobrem.

Pepetela

Copiar

O sucesso não acontece por acaso. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer.

Pelé

Copiar

Não quero luxo, eu quero ter o que na luta eu merecer.

MC Hariel

Copiar

Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro.

Stephen King

Copiar

As inveções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.

Santos Dumont

Copiar

⁠A magia não é um atalho admissível para o trabalho duro.

Magos: Contos da Arcadia

Copiar

O talento nunca é suficiente. Com raríssimas exceções, os melhores jogadores são os trabalhadores mais esforçados.

Magic Johnson

Copiar

Sem trabalho duro, nada cresce, apenas as ervas daninhas .

Gordon B. Hinckley

Copiar

Dizem que, se você trabalhar duro e viver dentro da lei, o dinheiro virá. As coisas virão.

Em Um Bairro de Nova York (filme)

Copiar

Admiro pessoas que trabalham duro, que enfrentam a batalha. Detesto os passageiros que não trabalham para carregar o próprio peso no barco.

David Ogilvy

Copiar

Seja grato por tudo o que você tem. Trabalhe duro por tudo o que você deseja. Seja intencional com a pessoa que você está se tornando e ame os outros.

Brendon Burchard

Copiar

As oportunidades normalmente estão disfarçadas de trabalho duro, assim que a maioria das pessoas não reconhecê-los.

Ann Landers

Copiar

Quer conquistar algo? Conquiste calos nas mãos e esfole os joelhos.

Cris Westphal

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Trabalho duroPerseverançaSuperaçãoDeterminaçãoResistênciaEmpreendedorismoSucessoAutodisciplinaFocoResiliênciaMotivaçãoSuperar desafiosJoiasRiquezaAprendizadoEstudoSacrifícioConquistaTalentoInovaçãoPersistênciaEsforçoDisciplinaHabilidadesCrescimentoLeiDinheiroBatalhaGratidãoAmor ao próximoOportunidades
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br