Aprendemos que a fonte da alegria não pode ser encontrada em outra pessoa e não devemos procurá-la em alguém.
Fique um pouco mais Quero perguntar De coisas que não cabem em respostas Pra descomplicar Dilemas ancestrais Mais amor por tudo o que não gosta
Chega um momento em que você olha para o espelho e percebe que o que você vê é tudo o que você jamais será. E então você aceita. Ou você se mata. Ou você para de olhar nos espelhos.
Eu embarquei nessa canoa furada e acabei me tornando o que queriam que eu fosse: uma mulher mal-amada.
Lembre-se: nenhuma pessoa feliz de verdade tem necessidade de ficar diante de um espelho repetindo para si que é feliz.
Nunca mais vou pensar em você, nunca mais Tanto faz um a mais entre tantos finais Eu não vou semear fantasias e melancolia Nunca mais, nunca mais...
É sobre você. Tudo é sobre você. Sempre foi sobre você. Todas são sobre você. Todas as músicas que escrevi.
Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra.
Não se choque com o desespero deles. Não se envolva com o sofrimento deles. Não se sinta mal por eles... Nenhum deles se sentiria mal por você.
Amar a si mesmo é a melhor maneira de melhorar a si mesmo e, à medida que você se aperfeiçoa, também aperfeiçoa o seu mundo.