frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Amor-próprio"

Total de 47 frases encontradas.

Nunca peça desculpas por ser quem você é.

Wiz Khalifa

Copiar

⁠Aprendemos que a fonte da alegria não pode ser encontrada em outra pessoa e não devemos procurá-la em alguém.

Victoria Hislop

Copiar

Fique um pouco mais Quero perguntar De coisas que não cabem em respostas Pra descomplicar Dilemas ancestrais Mais amor por tudo o que não gosta

Tiago Iorc

Copiar

Aceite quem você é; e se deleite com isso.

Mitch Albom

Copiar

O que eu percebi é que preciso me apaixonar por mim antes, e, depois, amar os outros que me cercam.

Persuasão (2022)

Copiar

Chega um momento em que você olha para o espelho e percebe que o que você vê é tudo o que você jamais será. E então você aceita. Ou você se mata. Ou você para de olhar nos espelhos.

Tennessee Williams

Copiar

Hoje eu só quero que você se sinta bem Bem ciente que não deve nada para ninguém

MC Hariel

Copiar

Toda mágoa é orgulho ferido.

Luiz Gasparetto

Copiar

Eu embarquei nessa canoa furada e acabei me tornando o que queriam que eu fosse: uma mulher mal-amada.

Maysa

Copiar

Não se pode apagar o que se é, por muito que se cheire a dinheiro.

Stefania Auci

Copiar

Sou feliz por ser mulher, a deusa do amor.

Masaharu Taniguchi

Copiar

Lembre-se: nenhuma pessoa feliz de verdade tem necessidade de ficar diante de um espelho repetindo para si que é feliz.

Mark Manson

Copiar

Nunca mais vou pensar em você, nunca mais Tanto faz um a mais entre tantos finais Eu não vou semear fantasias e melancolia Nunca mais, nunca mais...

Marisa Monte

Copiar

⁠É sobre você. Tudo é sobre você. Sempre foi sobre você. Todas são sobre você. Todas as músicas que escrevi.

Shawn Mendes: In Wonder

Copiar

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra.

Lady Gaga

Copiar

Nada há de mais sujo do que o amor-próprio.

Marguerite Yourcenar

Copiar

⁠Não se choque com o desespero deles. Não se envolva com o sofrimento deles. Não se sinta mal por eles... Nenhum deles se sentiria mal por você.

Kratos (God of War)

Copiar

⁠Amar a si mesmo é a melhor maneira de melhorar a si mesmo e, à medida que você se aperfeiçoa, também aperfeiçoa o seu mundo.

Joe Vitale

Copiar

Por um momento, reconheça e honre tudo o que você é, em vez de tudo o que você não é.

Jim Kwik

Copiar

O amor é oque o amor faz

James C. Hunter

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AutoaceitaçãoEmpoderamentoAutoconfiançaAmor-próprioFelicidadeAutoestimaAutoconhecimentoAceitaçãoDesapegoRelacionamentosAmorAmor ao próximoBem-estarEquilíbrio emocionalEmoçõesPerdãoResiliênciaFrustraçãoFeminismoIdentidadeValoresAutenticidadeIntegridadeFeminilidadeIndividualidadeEmpatiaAutocontroleAutoaperfeiçoamentoGratidãoRomanceCasamentoDia dos namoradosCompromissoPaixão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br