A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.
A maior parte das pessoas vem para Nova York para ser descoberta. O resto de nós vem pra se esconder.
Se és artista, não fales em ser maior ou menor, para não confundires a tua obra com uma prova de atletismo.
A vida inteira é uma forma de autoexpressão. Você existe como ser criativo num universo criativo. Uma obra de arte singular.
O que eu faço pode parecer excesso em outra pessoa, mas não em mim. Tenho o aval do meu público para me exprimir.
Desculpe, mas nem tudo tem que ser espirituoso, encantador ou fofo o tempo todo. Às vezes só precisamos poder dizer as coisas. Ouvir as coisas.
Eu não queria ser nada e, naturalmente, não queria me transformar em uma mera profissão: tudo que eu sempre quis foi ser eu mesmo.
Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.