Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é. (Vuk)
Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer? (Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)
Eu nunca poderia ser dos dois mundos, estava apenas metade dentro e metade fora, esperando ser expulsa por alguém com mais direitos do que eu. Alguém inteiro.
O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.
O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.
Os lobos que foram excluídos da alcateia são os mais perigosos. Eles não sentem nenhuma responsabilidade, só ódio e amargura.
Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem na alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível