frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autoresponsabilidade"

Total de 10 frases encontradas.

⁠[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.

O Gambito da Rainha (série)

Copiar

Tudo é um risco. Não fazer nada é um risco. A decisão é sua.

Nicola Yoon

Copiar

Cuidado com o que deseja, pois pode acabar conseguindo.

The Pussycat Dolls

Copiar

Porque o passado já não volta mais. E o futuro é você quem faz.

Miley Cyrus

Copiar

⁠A principal causa de uma ferida é a incapacidade de perdoar o que fazemos a nós mesmos ou o que fazemos os outros sofrer.

Lise Bourbeau

Copiar

Faça o seu próprio futuro. Faça o seu próprio passado. É tudo agora.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Copiar

Quem costuma passar por dificuldades de relacionamento tende a olhar para todo mundo para explicar os problemas - menos a si mesmo.

John C. Maxwell

Copiar

As pessoas pagam pelo que fazem, e pagam ainda mais pelo que se permitiram se tornar. E pagam de forma muito simples; pela vida que levam.

James Baldwin

Copiar

⁠Todas as pessoas estão onde estão por causa das escolhas que fizeram. Cada uma das escolhas que fizemos se acumularam e nos uniram. E é por isso que estamos onde estamos agora.

I Want To Eat Your Pancreas

Copiar

⁠Nunca espere resultados diferentes se você toma as mesmas decisões. Nunca espere que as coisas sejam diferentes se você se envolve com a mesma pessoa. Sua felicidade depende das suas ações.

Glauber Rocha

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutoresponsabilidadeConsequênciasReflexãoAutoconhecimentoResponsabilidadeRealizaçãoSuperstiçãoDesapegoRenovaçãoViver o presentePerdãoCulpaAutoaceitaçãoRelacionamentosEmpoderamentoAutoconfiançaEscolhasCrescimento pessoalQualidade de vidaVidaDestinoResiliênciaMudançasAutoaperfeiçoamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br