frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Viver o presente"

Total de 22 frases encontradas.

Aproveite os momentos que estão diante de você, em vez de planejar momentos futuros que se perdem no abismo do tempo.

Orly Wahba

Copiar

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

O Sol Também é uma Estrela

Copiar

Desejar o passado não irá trazê-lo de volta. Só existe um presente que se constrói, enquanto o passado se retira.

O Exótico Hotel Marigold

Copiar

A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.

Nicolau Gogol

Copiar

Nunca chore por passado e sim viva o presente de olho aberto para o futuro.

Tupac

Copiar

De que adianta sobreviver se você não está vivendo?

Natal com Você (filme)

Copiar

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.

Pitty

Copiar

Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar.

Millôr Fernandes

Copiar

Porque o passado já não volta mais. E o futuro é você quem faz.

Miley Cyrus

Copiar

Eu quero sentir a minha vida enquanto eu estou nela.

Meryl Streep

Copiar

⁠Eu sou assim, Quem quiser gostar de mim, Eu sou assim. Meu mundo é hoje, Não existe amanhã pra mim. Eu sou assim, Assim morrerei um dia. Não levarei arrependimentos Nem o peso da hipocrisia.

Paulinho da Viola

Copiar

"Não sofra antecipadamente pelo que ainda não passou."

Meishu Sama

Copiar

É por isso que as pessoas não devem fazer planos. Sem plano, nada pode dar errado.

Parasita (filme)

Copiar

Não sabemos quanto tempo nos resta, não podemos desperdiçá-lo lamentando coisas que não podemos mudar.

Stephen King

Copiar

Lembrar do passado é sofrer duas vezes.

Lisbela e o Prisioneiro

Copiar

Por vezes você não precisa de um objetivo de vida, você não precisa de saber qual é o próximo grande plano. Você só precisa saber o que vai fazer agora!

Sophie Kinsella

Copiar

"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias."

Sociedade dos Poetas Mortos

Copiar

⁠Você não pode reescrever o passado, mas pode escolher viver com todo o seu coração, aqui e agora.

Kristin Harmel

Copiar

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

José Saramago

Copiar

Você só tem uma vida. É seu dever vivê-la tanto quanto possível.

Jojo Moyes

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

Carpe diemViver o presenteDecisõesTempoSuperaçãoAceitaçãoResiliênciaMindfulnessFuturoAproveitarExperiênciasAlegriaFelicidadePrioridadesTentaçãoArrependimentoReflexãoAutoresponsabilidadeDesapegoRenovaçãoAutenticidadeAutoestimaFlexibilidadeSuperar o passadoMotivaçãoIncentivoAutoaceitaçãoAventuraRealizaçãoSuperar limites
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br