Aproveite os momentos que estão diante de você, em vez de planejar momentos futuros que se perdem no abismo do tempo.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
Desejar o passado não irá trazê-lo de volta. Só existe um presente que se constrói, enquanto o passado se retira.
A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente.
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.
Eu sou assim, Quem quiser gostar de mim, Eu sou assim. Meu mundo é hoje, Não existe amanhã pra mim. Eu sou assim, Assim morrerei um dia. Não levarei arrependimentos Nem o peso da hipocrisia.
Não sabemos quanto tempo nos resta, não podemos desperdiçá-lo lamentando coisas que não podemos mudar.
Por vezes você não precisa de um objetivo de vida, você não precisa de saber qual é o próximo grande plano. Você só precisa saber o que vai fazer agora!