frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Equipe"

Total de 13 frases encontradas.

⁠Cada membro da equipe é escolhido por suas próprias habilidades absolutamente únicas.

O Esquadrão Suicida (2021)

Copiar

Resolvi finalmente compartilhar os eventos arrepiantes que me levaram a reunir a maior equipe de solucionadores de mistérios assustadores que já existiu.

Velma (série)

Copiar

⁠Sozinhos, nossos poderes são especiais, mas juntos somos imbatíveis.

Pequenos Grandes Heróis

Copiar

Não gosto de perder nada e trato de ser mais um a ajudar a chegar ao triunfo. Entro em campo com o pensamento na vitória e não em marcar muitos gols.

Lionel Messi

Copiar

Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.

Lionel Messi

Copiar

Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!

Kuroko No Basket

Copiar

“O senhor precisa de um sexto homem?”

John Boyne

Copiar

Um dos grandes prazeres de assistir ao desenrolar de “Onze homens e um segredo” é ver como cada membro da equipe utiliza sua habilidade única para ajudar a realizar o assalto.

Jake Knapp

Copiar

Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence! (Monica)

Friends

Copiar

Podemos respirar calmamente e lembrar que estamos no mesmo time?

Emergency (filme)

Copiar

“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”

Bryan Adams

Copiar

Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.

Arthur Conan Doyle

Copiar

Chega um momento em que o risco de não fazer nada é o maior de todos. Este é um daqueles momentos decisivos, e não consigo imaginar outra equipe com a qual eu preferiria compartilhá-lo.

Andor (série)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EquipeHabilidadesTerrorSuspenseInvestigaçãoParanormalMistérioSupernaturalSuper-heróisAmizadeUniãoEsportesCompetiçãoMotivaçãoVitóriaTriunfoEsporteIgualdadeJogoOrgulhoJogosCrimeSuperaçãoTranquilidadeCooperaçãoSolidariedadeSucessoForçaResiliênciaRisco
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br