Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.
A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...
A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.
Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade Humildade, lealdade e perseverança traz vitória...
"A única razão pela qual um guerreiro segue vivo é lutar; a única razão pela qual um soldado luta é vencer".
Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.
Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.
A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.