Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.
A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.
Em todos os meus 21 anos de carreira, houve ocasiões em que fui pichado por jogar mal, mas por parar em campo, jamais.
Gentileza não vai levar você a lugar nenhum nesse mundo. É humano contra humano em uma partida até a morte.
Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.
Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.
Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso interessante?
O tempo me fez ser esperançoso Mas se o nosso fim é o certo, é um círculo vicioso Pão e circo até redescobrirmos tudo E apagará a cultura quando voltarmos ao jogo
Sou Gavião fiel de origem louco Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo Mais vale uma familia e um qualquer no bolso
Males que vêm para o bem, amar os que vêm para o bem, amargo os que vêm para o game Queime os que vêm pelos bens, fodam-se todos seus bens