Cuidado meu amigo Não vá se estrepar Não queira dar um passo mais largo Que as pernas podem dar Não se iluda com um beijo Uma frase ou um olhar Não vá se perder por aí...
Pode se esconder aqui pelo tempo que quiser, mas, até aceitar a realidade, sua vida continuará uma bagunça.
Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma. (Thanos)
"Oh, se traçarmos um círculo prematuro. Sem dar atenção a lucro justo. Cobiçosos de proveito imediato, certamente má terá sido a nossa barganha! "
Você me disse que ser como eu é estranho, mas, para mim, você é a pessoa que não foi capaz de encontrar uma única coisa preciosa dentro daquela enorme pilha de lixo. (Bam)
Nós realmente somos bons nisso, pensou Teppic. Simples animais não conseguiriam agir assim. É preciso ser um humano para ser realmente burro.
O silêncio entre nós era tão espesso que as palavras não eram ditas, mas compelidas através de sua densidade. Parei de tentar.
Éramos artistas. E os artistas e músicos clássicos estavam só três degraus acima da sujeira. (America Singer)