Senhor Que eu não fique nunca Como esse velho inglês Aí do lado Que dorme numa cadeira À espera de visitas que não vêm
“[…] E Deus, Porque sou tão pequenino assim? Vou ficar quietinho aqui no seu colo, Esperando o tempo certo de tudo!”
Just keep waiting Waiting for the one The day that never comes When you stand up and feel the warmth But the sunshine never comes
sossegue coração ainda não é agora a confusão prossegue sonhos afora calma calma logo mais a gente goza perto do osso a carne é mais gostosa
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira que você vai levar dela Fica tranquilo, que a quarta cadeira te espera
Quem é você? Porque você não é a garota pela qual me apaixonei, amor Quem é você? Porque algo mudou, você não é a mesma, eu odeio isso Ah, estou cansado de esperar por amor
Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esperar conformadamente pelos sumidos.
Nunca escrevi julgando fazê-lo nunca amei julgando amar nunca fiz nada senão esperar diante da porta fechada.
Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.
Ve se larga de besteira Tô aqui dando bobeira Querendo te amar E já faz tempo que eu te quero Há tanto tempo que eu te espero Vê se para pra pensar