frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Espera"

Total de 30 frases encontradas.

Senhor Que eu não fique nunca Como esse velho inglês Aí do lado Que dorme numa cadeira À espera de visitas que não vêm

Oswald de Andrade

Copiar

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar o amor dessa forma.

One Direction

Copiar

Dizem que paciência é uma virtude. Mas nunca consegui esperar pra ver se é verdade.

Vingança e Castigo (filme)

Copiar

A única felicidade consiste em esperar a felicidade.

Muslah-Al-Din Saadi

Copiar

“[…] E Deus, Porque sou tão pequenino assim? Vou ficar quietinho aqui no seu colo, Esperando o tempo certo de tudo!”

Thalles Roberto

Copiar

Just keep waiting Waiting for the one The day that never comes When you stand up and feel the warmth But the sunshine never comes

Metallica

Copiar

sossegue coração ainda não é agora a confusão prossegue sonhos afora calma calma logo mais a gente goza perto do osso a carne é mais gostosa

Paulo Leminski

Copiar

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

Max Lucado

Copiar

Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira que você vai levar dela Fica tranquilo, que a quarta cadeira te espera

Matheus e Kauan

Copiar

Não sabemos quando será seguro ir lá fora. Só sabemos que esse dia não é hoje.

Silo (série)

Copiar

⁠Quem é você? Porque você não é a garota pela qual me apaixonei, amor Quem é você? Porque algo mudou, você não é a mesma, eu odeio isso Ah, estou cansado de esperar por amor

Lauv

Copiar

Saber esperar é uma virtude. Aceitar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé.

Mario Benedetti

Copiar

⁠Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esperar conformadamente pelos sumidos.

Maria Valéria Rezende

Copiar

Nunca escrevi julgando fazê-lo nunca amei julgando amar nunca fiz nada senão esperar diante da porta fechada.

Marguerite Duras

Copiar

Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.

Margaret Mitchell

Copiar

em vão espero as desintegrações e os símbolos que precedem ao sonho

Jorge Luis Borges

Copiar

Ve se larga de besteira Tô aqui dando bobeira Querendo te amar E já faz tempo que eu te quero Há tanto tempo que eu te espero Vê se para pra pensar

Jorge e Mateus

Copiar

É a pior tortura do mundo. Esperar quando você sabe que não pode fazer nada.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Copiar

Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.

História de um Casamento (filme)

Copiar

⁠Meu nome é Alexander Hamilton Tem milhares de coisa que ainda não fiz Mas esperem, esperem só

Hamilton (musical)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EnvelhecimentoEsperaAbandonoAmorEncontroVidaImpaciênciaVirtudesEventos sazonaisFelicidadeReligiãoFéDeusConfiançaAceitaçãoDesilusãoDesânimoRelaxamentoPaciênciaTranquilidadeAnsiedadeEnganaçãoTraiçãoVingançaSegurançaPrecauçãoMudançaTempoAngústiaRomancePaqueraTentaçãoSeduçãoAntecipaçãoSonhosIlusõesReflexãoImpotênciaFrustraçãoDesesperoIncertezaTeatroCinemaDesistênciaRelacionamentosCasamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br