A mídia não me deu um troféu Quando eu fui campeão nacional Agora quer me fazer de réu Infelizmente eu sou imortal
A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.
Pessoas que usam máscaras sofreram algum trauma. Elas são obcecadas por justiça por terem sido vítimas de alguma injustiça.
Não é o interesse material vulnerado, que impele o indivíduo que sofre tal lesão a exigir uma satisfação, mas sim a dor moral que lhe causa a injustiça de que é vítima.
Só se servem do pensamento para autorizar as suas injustiças e só empregam as palavras para disfarçar os pensamentos.
Se a senhora continuar a interceder desse jeito por todos, o inferno vai terminar como disse Murilo: feito repartição pública, que existe, mas não funciona.
Nosso mundo precisava mudar. Por fora, tudo parecia lindo. Mas por dentro era frio e injusto. Nós não podíamos aceitar isso.
Você não sabe o que é passar sete anos na prisão. (...) Me enganaram. Me usaram como brinquedo. Mas vão pagar por cada dia que fiquei preso.