– Eu sei que você está aí. – Sei que você sabe que estou aqui. Então vamos conversar como adultas? – É isso que nós somos? – É bom te ver também, irmãzinha.
Estava tão feliz por estar com aquelas mulheres; mulheres que se uniram e estavam cuidando tão bem umas das outras.
Ao contrário do que somos educadas a pensar, as outras mulheres não são nossas inimigas, mas sim nossas irmãs.
Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?
O sucesso de cada mulher deveria ser uma inspiração para outra mulher. Somos mais fortes quando nos apoiamos.
Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.
Eu sou uma feminista. Eu quero lutar, mas eu não vejo muitas pessoas com esse desejo de lutar por algo. As mulheres não se ajudam umas às outras, especialmente na moda.
O feminismo deve contemplar todas as mulheres, é necessário perceber que não dá pra lutar contra uma opressão e alimentar outra.
As mulheres aguentam, não apenas porque são capazes. Não. As mulheres aguentam porque não têm nenhuma outra opção.