frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Manifestação"

Total de 12 frases encontradas.

⁠É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.

Uma noite em Miami (filme)

Copiar

Não que a gente queria ser agressivo, mas acho que a época pedia isso, sabe? Era um grito… tava entalado. (Edi Rock)

Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo

Copiar

Sei que, fora destas paredes, o mundo está passando por um furacão, e que, em resposta a isso, jovens, especialmente meninas, estão expressando seu descontentamento sobre tudo a toda hora.

Moxie: Quando as garotas vão à luta

Copiar

Você não luta por um líder. Você luta pela causa de um líder.

Teen Wolf

Copiar

Nada acontece no seu universo físico sem sua participação.

Lair Ribeiro

Copiar

Enquanto tivermos capacidade de indignação e de mobilização, poderemos ir para a prática.

Manuel Castells

Copiar

Acredite em algo e o Universo está prestes a ser alterado. Porque você mudou, acreditando. Depois que você mudar, as outras coisas começam a mudar. Não é assim que funciona?

Diane Duane

Copiar

Quando você visualiza, você materializa.

Denis Waitley

Copiar

É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer.

Caetano Veloso

Copiar

⁠Enquanto houver Um palco A rua O chão Amor e utopia Contramão A força de uma voz Quando o sinal fechar Não estaremos sós

Cao Laru

Copiar

O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.

Bob Proctor

Copiar

Não me ajoelho perante ninguém.

Adão Negro (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AtivismoDireitos humanosJustiça socialEmpoderamentoResistênciaManifestaçãoIgualdadeLiberdadeFeminismoProtestoRevoltaProtestosPolíticaMovimentos sociaisRevoluçãoMudançaAutoconhecimentoEscolhasResponsabilidadeAutoconfiançaMagiaForçaDeterminaçãoRealizaçãoArteMúsicaComunidadeImaginaçãoIndependênciaPoder
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br