Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
"Botões e atalhos amplificam a distância E a preguiça de estar lado a lado veste a armadura Esse é o poder solitário..."
Eu vejo todos se afastando Ouvindo “A culpa é sua” Pessoas estragaram tudo E querem que só eu assuma
Agora, pra conseguir sobreviver nesse mundo, eu não posso ser cegada pela razão. Usar os outros de uma forma ou de outra pra sobreviver deve ser o normal por aqui.
Sua mera existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida.
A solidão é o preço que temos de pagar por termos nascido neste período moderno, tão cheio de liberdade, de independência e do nosso próprio egoísmo.
A virtude a que chamamos de boa vontade entre os homens é apenas a virtude dos porcos na pocilga, que dormem juntinhos para se aquecer.
A sociedade está em um nível que cada um é tão cada um que dane-se o outro, e ninguém aguenta ouvir a verdade, pois posso estar falando isso aqui, mas no final quem não sabe?!