frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Egoísmo"

Total de 21 frases encontradas.

⁠Não pode ver amor se o egoísmo comanda [...].// Livro: Amores de Alto Risco

Walter Riso

Copiar

Você continua fazendo o que quer. Não dá a mínima para o que é melhor para os outros.

O Culpado (filme)

Copiar

O homem busca o seu próprio bem à custa do mundo inteiro.

Robert Browning

Copiar

Eu só quero estar certo. Não me importo se a resposta certa vem de mim.

Ray Dalio

Copiar

⁠Empatia é um motivo ruim para lutar por alguém.

The Good Doctor

Copiar

"A semente do mal tem origem no egoísmo, que leva as pessoas a quererem tudo para si, não se importando com o sofrimento e o prejuízo que possam causar ao próximo."

Meishu Sama

Copiar

⁠É como comer tudo que está no seu prato porque você acha que alguém não passará fome se você não estiver faminto. Você não está ajudando a ninguém a não ser você mesmo.

Kiley Reid

Copiar

O ciúme tem as suas raízes mais no egoísmo do que no amor.

Henry Longfellow

Copiar

A virtude a que chamamos de boa vontade entre os homens é apenas a virtude dos porcos na pocilga, que dormem juntinhos para se aquecer.

Henry David Thoreau

Copiar

Gentileza é algo em falta neste mundo. As pessoas sacam que tem e querem tirar vantagem.

Euphoria

Copiar

A sociedade está em um nível que cada um é tão cada um que dane-se o outro, e ninguém aguenta ouvir a verdade, pois posso estar falando isso aqui, mas no final quem não sabe?!

Emicida

Copiar

Todos nós temos uma prodigiosa parcialidade em favor de nós mesmos.

David Hume

Copiar

Lealdade não vale nada. A fé já era. No fim, tudo se resume a você contra quem quer o que você tem.

Caleidoscópio (série)

Copiar

Sou muito egoísta, centrado demais em mim mesmo, para me incomodar com os outros.

Cazuza

Copiar

Você não pensou. Você não pensou nem um pouco em ninguém que não fosse si mesma. Não nos seus colegas, nem nos amigos.

Brave New World (série)

Copiar

⁠O teu jeito egoísta Incomoda o meu ser Eu sou tão competitiva Vou ser mais do que você

Ana Pérola

Copiar

O egoísta é um sujeito mais interessado em si próprio do que em mim.

Ambrose Bierce

Copiar

Egoísta é um sujeito mais interessado em si próprio do que em mim.

Ambrose Bierce

Copiar

Eu acho que ainda sou um pouco egoísta. Eu estava ajudando vocês porque isso estava me ajudando.

A Pé Ele Não Vai Longe

Copiar

⁠O heroísmo de um dia não superará décadas de egoísmo.

A Ordem (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentosAutoconhecimentoEgoísmoIndividualismoAutonomiaConsumismoAutoconfiançaInsegurançaIndependênciaPerfeccionismoCompetiçãoSofrimentoSustentabilidadeConsciênciaGenerosidadeEmoçõesSentimentosDesconfiançaIngratidãoAutoestimaInvejaGanânciaConflitoRivalidadeAjuda mútuaSuperficialidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br