Ah bela morena! Ah morena bela! Quem foi que te faz tão formosa? És mais linda que a rosa debruçada na janela.
Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.
Você é a melhor coisa. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Lamento não poder oferecer algo melhor.
Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser... Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.
Nossa troca é sincera, a gente conversa Sem medo um do outro, o que eu tenho pra dar E o que eu quero ter de uma relação É carinho, respeito e admiração
Um amigo é alguém de cuja presença se gosta, por quem se tem admiração, em cuja companhia se aprende.
Eu vou seguindo seus passos Descobrindo fatos sobre você Escalando alto pra te merecer É, é, eu vou, eu vou Surfando as ondas do seu cabelo Sua beleza é um exagero
Você é mais importante que todos os outros. E você me deu você. Já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós. (Bella)
Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.