frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Negatividade"

Total de 18 frases encontradas.

– Qual o nome pra quando temos medo de algo bom acontecendo porque achamos que algo ruim vai acontecer em seguida? – Eu não sei. Vida?

O Urso (série)

Copiar

"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."

O lado bom da vida

Copiar

Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles.

Victor Hugo

Copiar

É natural esperar o pior das pessoas, mesmo que a desconfiança dure apenas um segundo.

Verity (livro)

Copiar

Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc

Vanessa da Mata

Copiar

Não importa o quanto as coisas estão ruins, você sempre pode piorá-las.

Randy Pausch

Copiar

Devagar e sempre é como o mofo cresce. Quando começa, já é tarde demais. E então esse mofo, preto e lento, toma tudo.

Them (série)

Copiar

O verdadeiro trabalho cristão e aquilo que no mundo dá os maiores frutos consistem em ações negativas: não fazer o que é contrário a Deus e à consciência.

Leon Tolstói

Copiar

Eu tô atraindo coisa ruim. Eu sinto isso.

Marte Um (filme)

Copiar

Desconheço virtudes, ignoro o belo, e não compreendo a felicidade.

Sherlock

Copiar

Odeio mais as máximas ruins do que as más ações.

Jean-Jacques Rousseau

Copiar

Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.

Gillian Flynn

Copiar

Não entendo o porque das pessoas pensarem sempre no pior e não no mais provável que é pior ainda.

George Carlin

Copiar

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

Frans de Waal

Copiar

A esperança é um monstro.

Era Uma Vez Um Gênio (filme)

Copiar

Todo mundo é péssimo hoje em dia... É o que basta para a gente enlouquecer.

Coringa (filme)

Copiar

Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem alguém.

Bertrand Russell

Copiar

O mal olhado contra mim é apenas um fator da minha motivação.

Dj Tailon

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AnsiedadeNegatividadePessimismoDesesperoDescrençaDepressãoTristezaAutoestimaBem-estar emocionalDesconfiançaDesesperançaAzarDesmotivaçãoProcrastinaçãoContradiçãoConsciênciaProblemasFrustraçãoDescontentamentoViolênciaHorrorMaldadeEscuridãoDificuldadesMedoPreocupaçãoAutossabotagemInvejaCríticaRejeiçãoDesilusãoDesânimoConflitoMotivaçãoSuperstição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br