frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Novidade"

Total de 11 frases encontradas.

⁠Eu tenho achado tudo chato, tudo ruim Será que o chato aqui sou eu? Será que fiquei viciado em novidade E agora o tédio me enlouqueceu?

O Terno

Copiar

O primeiro sucesso é como Colombo chegando à América: uma emoção que não se repete.

Neil Simon

Copiar

Pra não ficar secando gelo e tudo continuar o mesmo esse é o melhor a se fazer a gente se esquecer!

Péricles (cantor)

Copiar

Ninguém me esperava. Tudo me aguardava.

Patti Smith

Copiar

Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia.

Lulu Santos

Copiar

Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente.

Steve Jobs

Copiar

É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.

José Saramago

Copiar

Abri meu coração às delícias do acaso.

Gabriel García Márquez

Copiar

Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.

Drew Houston

Copiar

É que eles têm medo do novo, a chama que acende o farol Seremos Deus e o Diabo na terra do sol

Djonga

Copiar

⁠Cada momento que temos é uma chance de algo novo.

A Caminho da Lua (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

TédioNovidadeInsatisfaçãoDescobertaAventuraConquistaExploraçãoMudançaRenovaçãoEsquecimentoDiversãoTransformaçãoSurpresaDesconhecidoFuturoInovaçãoOportunidadeExpectativaDiversidadeExperiênciaCriatividadeAmorFelicidadeAlegriaIgnorânciaAprendizadoExperimentaçãoMedoDeusTerraSolCrescimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br