frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Expectativa"

Total de 17 frases encontradas.

⁠A vida é uma longa preparação para algo que nunca acontece.

William Butler Yeats

Copiar

Não há nada pior do que esperar e não saber o que vai acontecer com você. Sua imaginação pode ser mais cruel que um carcereiro.

Richelle Mead

Copiar

⁠Que parte de “espere por mim” você não entendeu?

Uncharted: Fora do Mapa

Copiar

A expectativa, assim como o sonho, não tem limites. (Raí)

Neymar: O Caos Perfeito (série)

Copiar

⁠Era como se a sua vida tivesse sido interrompida por completo: ela não podia esperar, nem sequer imaginar o que a noite de amanhã traria.

Ragnar Jónasson

Copiar

Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente.

Steve Jobs

Copiar

As pessoas estão sempre encorajando-se mutualmente a fazer coisas que a outra pessoa não fará. E depois,levam o maior susto quando a pessoa realmente faz.

Marian Keyes

Copiar

Um problema só existe se houver uma diferença entre o que está realmente acontecendo e o que você deseja que esteja acontecendo.

Ken Blanchard

Copiar

⁠Tô esperando algo Que eu nem sei o que Deixo o tempo passar Não tem como parar Nem tem como voltar Muito menos pular Só me resta esperar

MALBÊ

Copiar

não vá mostrar todos os aspectos das coisas reserva para ti uma margem de indefinição

Jean-Luc Godard

Copiar

Foi aquela coisa impossível: felicidade que não cessa de revelar os pequenos brotos de algum novo desejo saindo de dentro de si.

George Saunders

Copiar

“Os pessimistas são meros expectadores, os otimistas são aqueles que transformam este mundo.”

François Guizot

Copiar

Toda vez que eu me sinto bem, eu acho que vai durar para sempre, mas não dura.

Euphoria

Copiar

Não conte os seus pintos antes de saírem da casca.

Esopo

Copiar

A fé que alcança, que reinventa e renova As acrobacias pra sobreviver de cabeça erguida No dia a dia, na simpatia Propagando o amor com muita expectativa

Bloco do Caos

Copiar

Ninguém nunca sabe como o amanhã será.

Bruno Mars

Copiar

⁠Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.

A Casa (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AçãoMudançaFrustraçãoExpectativaIncertezaTempoPreocupaçãoAmorRomanceDecepçãoDespedidaReencontroSonhosLimitesMistérioSuperaçãoFuturoNovidadeInovaçãoOportunidadeRenovaçãoAmizadeDesafioSurpresaDesilusãoInsatisfaçãoEsperançaPaciênciaReflexãoFelicidadeDesejoEventosOtimismoTransformaçãoPessimismoAntecipaçãoPreparaçãoReligiãoConfiançaDesconfiançaEnganoTraição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br