Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?
As pessoas tendem, de certa, a querer perdoar e esquecer para que possam se curar. E o esquecimento é disfarçado como uma forma de remediar a cura, esquecendo.
Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.
Basicamente, o que testemunhei foi aterrorizante demais para que minha mente frágil conseguisse reter. Então eliminei o acontecido mentalmente.
As memórias são como choques elétricos, acordando-a do esquecimento. E elas machucam. Como interromper a dor?
Congratulo-me com aquele que soube triunfar; mas se não for capaz de esquecer a que ponto triunfou, eu o lastimarei.
Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.
Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.
Os soldados de elite é que são condecorados Os valentes corajosos é que são lembrados Quem não tem pegada nunca nem é citado Se o nome não ficar escrito então é apagado