frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Esquecimento"

Total de 53 frases encontradas.

Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?

Wolfwalkers

Copiar

As pessoas tendem, de certa, a querer perdoar e esquecer para que possam se curar. E o esquecimento é disfarçado como uma forma de remediar a cura, esquecendo.

O Último Navio Negreiro (documentário)

Copiar

Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.

O Clube da Meia-Noite (série)

Copiar

Não preciso contar nada. Posso apenas tentar esquecer. Ele pode me ajudar a esquecer.

Veronica Roth

Copiar

Peço tanto a Deus para esquecer, mais só de pedir me lembroo

Vanessa da Mata

Copiar

Basicamente, o que testemunhei foi aterrorizante demais para que minha mente frágil conseguisse reter. Então eliminei o acontecido mentalmente.

Riley Sager

Copiar

Ela não quer se lembrar. Não posso culpá-la.

Resident Evil Village

Copiar

As palavras são vagas, mal conseguimos nos lembrar delas.

Um menino chamado Natal (filme)

Copiar

As memórias são como choques elétricos, acordando-a do esquecimento. E elas machucam. Como interromper a dor?

Rebecca Donovan

Copiar

A gente esquece o problema que for O vento leva e fica só o amor

Rafael Mike

Copiar

Congratulo-me com aquele que soube triunfar; mas se não for capaz de esquecer a que ponto triunfou, eu o lastimarei.

Napoleon Hill

Copiar

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.

R. J. Palacio

Copiar

Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.

Nadia Murad

Copiar

Os soldados de elite é que são condecorados Os valentes corajosos é que são lembrados Quem não tem pegada nunca nem é citado Se o nome não ficar escrito então é apagado

Pregador Luo

Copiar

Pra não ficar secando gelo e tudo continuar o mesmo esse é o melhor a se fazer a gente se esquecer!

Péricles (cantor)

Copiar

Mas, com o tempo, tudo acabou esquecido. Sábio tempo...

Thalita Rebouças

Copiar

Nós somos um boato. Reconhecível apenas como déjà vu. E dispensado com a mesma rapidez.

MIB: Homens de Preto Internacional

Copiar

O que aconteceu pertence ao passado e, como tal, deve ser esquecido.

Megan Maxwell

Copiar

Mas o pensamento coletivo é geralmente de curta duração. Nós somos volúveis, seres estúpidos com memória fraca e um grande talento para a autodestruição.

Suzanne Collins

Copiar

Proibida de lembrar, com medo de esquecer...

Stephenie Meyer - Lua Nova

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

ReencontroDistânciaEsquecimentoDesaparecimentoAmorPerdãoCuraFestivaisTempoMemóriaNarrativaRelacionamentoSuperaçãoTristezaPerdaLembrançaPensamentosDeusHorrorTraumaMedoSuperando o passadoLinguagemMemóriasDorFelicidadeAlegriaRealizaçãoSucessoSuperarTriunfoResiliênciaSentimentosCéuSonhosMudançaRenovaçãoDiversãoNovidadeTransformaçãoPassadoHistóriaRumoresMistério
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br