Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a "dar certo" para mim.
Eu tenho achado tudo chato, tudo ruim Será que o chato aqui sou eu? Será que fiquei viciado em novidade E agora o tédio me enlouqueceu?
Essa é a técnica padrão da privatização: Corte o dinheiro, certifique-se de que as coisas não funcionam, de que as pessoas fiquem zangadas, então entregue ao capital privado.
O sono diurno é como o pecado da carne: quanto mais se tem mais se quer, contudo nos deixa infelizes, satisfeitos e insatisfeitos ao mesmo tempo.
Cansei. Não posso fazer isso. Quantas vezes isso aconteceu? Só que nada mudou. Na verdade, só piorou. (Takemichi Hanagaki)
Eu quero sair dessa mente chata Talvez só seja minha culpa De sempre de falar demais e no fim nada muda
Com nenhum amor em nossas almas E nenhum dinheiro em nossos casacos Você não pode dizer que estamos satisfeitos
Eu não vou matar nenhum humano. Eu não vou seguir as regras desse mundo. Eu vou resistir e sair daqui pelos meus próprios meios.