frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desperdício"

Total de 11 frases encontradas.

⁠Homens ricos nascem com oportunidades que podem desperdiçar.

O Tigre Branco (filme)

Copiar

Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pontada de cada insatisfação.

Richard Matheson

Copiar

Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.

Nathalia Arcuri

Copiar

Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa.

Provérbio Árabe

Copiar

Vivemos a Era do descartável, eu conheço uma mulher quando ela guarda o papel do presente...

Leandro Karnal

Copiar

Uma palavra é só uma palavra Até você dizer o que quer falar Um amor é um amor Até você desperdiçá-lo (Holiday version)

Selena Gomez

Copiar

Há máquinas de felicidade dispendiosas, que funcionam com enorme desperdício, e há outras econômicas, que, com as migalhas da sorte, criam alegria para uma existência inteira.

Joaquim Nabuco

Copiar

Nós contamos todas as nossas Razões, desculpas Que fizemos Nós encontramos Alguns tesouros e Jogamos tudo fora

George Ezra

Copiar

– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade? – O que seria mais importante que amizade?

Din e o Dragão Genial

Copiar

Despesa inútil é furto à Nação.

D. Pedro II

Copiar

Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos, e, por fim, nunca estamos satisfeitos?

Clube da Luta

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Desigualdade socialPrivilégioOportunidadesDesperdícioArrependimentoReflexãoAutoavaliaçãoPerdasTrabalhoEsforçoValorDedicaçãoConsumismoSustentabilidadeMeio ambienteAmorSorteAlegriaExistênciaPerdaRemorsoPrioridadesCorrupçãoInsatisfação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br