frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Refúgio"

Total de 12 frases encontradas.

Sei como é sentir que o seu espaço é o único lugar seguro no mundo.

Os Horrores de Dolores Roach (série)

Copiar

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora. Se nós achássemos um lugar pra nos esconder, Fazer da última vez como a primeira, Apertar um botão e voltar.

One Direction

Copiar

⁠Nós temos uma visão para este lugar. Só precisa de sangue jovem, gente como nós, cansada da cidade grande, procurando um recomeço.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Copiar

A vida pode ser curta, mas o tempo tem a capacidade de acalmar as emoções. (Rudeus Greyrat)

Mushoku Tensei

Copiar

Amo o meu quarto. O mundo é melhor aqui do que lá fora, porque aqui sou o que eu quiser.

Por Lugares Incríveis

Copiar

O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.

José de Alencar

Copiar

⁠Era melhor permanecer na minha ilha do que me afogar no mar de outra pessoa.

John Marrs

Copiar

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Copiar

Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.

Claire Fuller

Copiar

⁠Uma biblioteca não é um conjunto de livros lidos, e sim uma companhia, um refúgio e um projeto de vida.

Arturo Pérez-Reverte

Copiar

Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.

Angela Marsons

Copiar

Cada livro era um mundo em si mesmo e nele eu me refugiava.

Alberto Manguel

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RefúgioSegurançaAconchegoSolidãoReflexãoAutoconhecimentoTransitoriedadeAproveitarAceitaçãoCiclos da vidaConfortoPersonalidadeAmorEsperançaIsolamentoNaturezaAutonomiaEscapeIndependênciaSuperaçãoFériasMeditaçãoImaginaçãoBibliotecaLivrosLeituraCompanhiaTranquilidadeRelaxamentoLiteraturaFicção
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br