frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Escape"

Total de 18 frases encontradas.

O que há de errado em fugir da realidade, se ela é uma droga?

Neon Genesis Evangelion

Copiar

Eu costumava sonhar em escapar da minha vida comum, mas minha vida nunca foi comum. Eu simplesmente não entendia o quão extraordinária ela era.

Ransom Riggs

Copiar

Quando as coisas correm mal, não há nada de errado em fugir! (Reigen Arataka)

Mob Psycho 100

Copiar

Por que não vem comigo? Já passou da hora de ir. Aqui só há sofrimento. Dor e sofrimento.

The Underground Railroad

Copiar

Quanto mais nós planejamos nossa grande fuga, mais somos encurralados. (Levi)

Shingeki No Kyojin

Copiar

⁠Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.

Marieke Lucas Rijneveld

Copiar

Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.

La Casa de Papel

Copiar

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.

Jojo Moyes

Copiar

⁠Era melhor permanecer na minha ilha do que me afogar no mar de outra pessoa.

John Marrs

Copiar

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Copiar

Para mim pintar é uma maneira de esquecer a vida. É um grito na noite, um riso estrangulado.

Georges Rouault

Copiar

⁠A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele.

Fate: A Saga Winx

Copiar

Na verdade, estou com medo Não reconheço meu reflexo no espelho A pobre verdade por trás dessa máscara Mas eu nunca escapo

ENHYPEN (K-pop)

Copiar

Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.

Claire Fuller

Copiar

Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraíso, toda vez que ela fechava os olhos.

Coldplay

Copiar

O medo me castra e arrasta tudo que eu senti E eu nunca percebo Um monstro me abraça, espaço, asas Vou subir Pra não ser eu mesmo

Boogarins

Copiar

Fugi da minha vida real tempo demais.

Atypical

Copiar

Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir Pra outro lugar

António Variações

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EscapeRealidadeDrogasSonhosFugaProblemasSuperar desafiosViagemFériasAventuraDiversãoCuraRenovaçãoDescansoViagensPlanejamentoMudançaPartidaLiberdadeRelaxamentoMeditaçãoDesconexãoTerapiaTranquilidadeIsolamentoSolidãoNaturezaAutonomiaRefúgioIndependênciaSuperaçãoConfortoArteExpressãoBem-estarMedoReflexãoImaginaçãoEsperançaParaísoMonstrosTransformaçãoTurismo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br