frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Regras"

Total de 19 frases encontradas.

- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

Copiar

Sei que é sedutor viver num mundo sem regras, mas é uma armadilha.

Ninguém Tá Olhando (série)

Copiar

– Minha comunidade tem muitas regras. – Na música, devemos quebrar regras para nos superarmos.

Nada Ortodoxa (série)

Copiar

Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.

Princesa Diana

Copiar

Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.

Terror no Estúdio 666 (filme)

Copiar

A jovem raposa sempre sabe as regras para que possa quebrá-las. Um animal mais velho e sábio aprende as exceções para as regras.

Teen Wolf

Copiar

⁠Tudo isso é um jogo. Um jogo com regras. E sou eu que faço as regras.

Lupin (série)

Copiar

A ideia do jogo não é matar. E não matará. Caso você siga uma regra: não entre em pânico.

Panic (série)

Copiar

Vocês e suas leis… Você infringe a lei de vez em quando, não é?

Lucifer (série)

Copiar

Não é assim que o mundo funciona. Há regras, e elas existem por uma razão. Se você seguir as regras, terá sucesso.

Little Fires Everywhere

Copiar

Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.

Marilyn Monroe

Copiar

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

Kakashi Hatake

Copiar

Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!

Kakashi Hatake

Copiar

Os princípios foram feitos para serem violados. Ser humano é também um dever.

Graham Greene

Copiar

Eu segui todas as regras! Por que você não me disse que não havia regras? Isso não é justo!

Grace and Frankie (série)

Copiar

É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira falta matam-nos.

Ernest Hemingway

Copiar

Existem leis que nunca podem ser quebradas.

Era Uma Vez Um Gênio (filme)

Copiar

Primeira regra do código: não seja pego.

Dexter: New Blood

Copiar

Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.

Death Note

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

JogosCompetiçãoRegrasMundoComunidadeMúsicaSuperaçãoLiderançaEmoçõesLeiCrimeJustiçaSucessoLiberdadeAmigosResponsabilidadesMortalidadeCompreensãoAprendizadoJogoViolênciaLeisSegurançaDiscriçãoErros
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br