Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
"Os amigos vêm e vão, passatempos e feriados passam pela sombra da alma como a luz do sol em um vento de verão, e o anseio pelo afeto é cortado em cada ponto pelo medo do julgamento".
É com você que eu quero passar meu domingo Ver a família, visitar nossos amigos Sou um pássaro que canta na tua janela E faço a primavera na manhã do teu sorriso
Precisamos nos lembrar do que é importante na vida: amigos, waffles e trabalho. Ou waffles, amigos e trabalho. O trabalho tem que vir em terceiro lugar.
Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.
Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!
Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!