frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Compreensão"

Total de 139 frases encontradas.

Melhor é dar razão a quem perdoa, melhor é dar perdão a quem perdeu.

Zeca Baleiro

Copiar

Todo mundo é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.

Oscar Wilde

Copiar

Nem tudo precisa ser resolvido com violência. Um homem precisa ser forte, mas também precisa ser bom.

One Piece: A Série

Copiar

– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe. – Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.

Olhos que Condenam

Copiar

IRMANDADE Sou homem: duro pouco e é enorme a noite. Mas olho para cima: as estrelas escrevem. Sem entender compreendo: Também sou escritura e neste mesmo instante alguém me soletra.

Octavio Paz

Copiar

É tão difícil gostar das outras pessoas!

O Método Kominsky

Copiar

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

Quando as pessoas falam umas com as outras, elas nunca dizem o que querem dizer. Elas dizem outra coisa e é esperado que você saiba o que elas querem dizer. (Alan Turing)

O Jogo da Imitação

Copiar

Entendo os desafios. Estou aqui para ouvir.

Rua do Medo: 1978

Copiar

Meu cérebro é incrível, quando eu acho que algo é aborrecido, ele realmente me impede de escutar.

O Incrível Mundo de Gumball

Copiar

A linguagem é como uma pele: com ela eu entre em contato com os outros.

Roland Barthes

Copiar

As pessoas mais tristes estão sempre tentando fazer as outras se sentirem mais felizes. Porque elas sabem como é se sentirem absolutamente sem valor e não querem que ninguém sinta o mesmo.

Robin Williams

Copiar

Devemos ser faróis um para o outro, lembra?

Nossa Bandeira é a Morte (série)

Copiar

Atrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Nāo critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história.

Rita Lee

Copiar

Um dos efeitos verdadeiramente ruins da religião é que ela nos ensina que é uma virtude estar satisfeito em não compreender.

Richard Dawkins

Copiar

E essa tolerância, esse 'largeur' do coração que tudo 'perdoa' porque tudo 'compreende', é para nós como o vento siroco...

Nietzsche

Copiar

Vejo a vida e me espanto Pois não compreendo Por que ela correu tanto Na manhã da vida De alma ensolarada Tudo era um querer De querer tudo E sem querer não querer nada

Renato Teixeira

Copiar

Como posso entrar na cabeça de outra pessoa se nem consigo sair da minha?

New Amsterdam (série)

Copiar

Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.

Nelson Mandela

Copiar

Se você se refere a experiência de outra pessoa, tudo parece menos arrogante e mais aceitável.

Randy Pausch

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • >

Temas relacionados

EmpatiaPerdãoCompreensãoCrescimento pessoalAmizadeFelicidadePazTolerânciaAutocontroleEquilíbrioAmorSaudadeExistênciaPoesiaComunicaçãoConexãoUniversoNoiteEscritaRelacionamentosAutoaceitaçãoConvivênciaCuriosidadeIntimidadeInsegurançaDesejoInterpretaçãoHabilidades sociaisDesafiosApoioAtençãoMemóriaExpressãoEmoçãoSolidariedadeValorUniãoAutoconhecimentoJulgamentoReligiãoVirtudeCoraçãoVidaPerspectivaPsicologiaLinguagem
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br