Meu caro jovem primo,se há algo que aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da família.
E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.
Fiquei uma porção de dias pensando no meu pessoal pra ver se entendia por que é que eles zangavam tanto comigo. Acabei desistindo também: gente grande é uma turma muito difícil de entender.
Um homem pode conhecer o pai ou o filho e ainda pode haver nada entre eles além de lealdade, amor e incompreensão mútua.
A menina que passa a infância sem saber o que o pai sente sobre como ela é, sobre o que ela é capaz de fazer e, principalmente, o que ele espera pra ela no futuro, cresce em caos.
Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele.
Pare já com esse negócio de agradecer, certo? Você é meu irmão. Se eu não fizer isso por você, vou fazer por quem?
As tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.
Os cachorros maus, ela acreditava, eram como a maioria dos filhos maus: criados por aqueles que os rodeiam.
Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.
Meus pais deviam querer uma menina sentadinha na igreja vestindo roupas florais e com um sorriso doce. Ganharam coturnos e uma boca fechada Até se provar afiada como um machete.