frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Conversa"

Total de 11 frases encontradas.

– Eu sei que você está aí. – Sei que você sabe que estou aqui. Então vamos conversar como adultas? – É isso que nós somos? – É bom te ver também, irmãzinha.

Viúva Negra (filme)

Copiar

Conversar era roubar uma crença, violar um segredo do outro.

Milton Hatoum

Copiar

⁠Prefiro discutir com você a rir com qualquer outra pessoa.

Sylvia Day

Copiar

O pior jeito de começar uma conversa é dizer "oi". É entediante e sem graça. É para os chatos.

Kate (filme)

Copiar

Então é um acordo se é algo que você quer e uma conversa se for vontade da Nicole?

História de um Casamento (filme)

Copiar

Estive esperando por você Para vir e me contar a verdade Sobre tudo o que está passando Minha garota, você não tem nada a perder

George Ezra

Copiar

Há tantas coisas que exigem ser ditas. Onde você foi? Você alguma vez pensa em mim? Você me destruiu. Você está bem? Mas é claro que não posso dizer nada disso.

Gayle Forman

Copiar

Preciso de um bar e de uma conversa boa Sei lá, me apegar a outras pessoas Ou só honrar o que disse aí você me liga, e é como se mais nada existisse.

Emicida

Copiar

⁠Se você continuar falando, vai acabar mordendo a língua. (Vannie)

Drifting Dragons

Copiar

⁠Resumindo: se ele dizia que estava sozinho, era apenas porque não tinha com quem conversar.

César Aira

Copiar

⁠Para eles, o passado era uma doença que meus irmãos ainda carregavam; você poderia pegar através de uma conversa.

Abigail Dean

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ConversaRelacionamentoFamíliaSororidadeRouboCrençaAmizadeVontadeAmorConfiançaSegredosSentimentosPreocupaçãoSolidãoApegoHonraComportamentoConsequênciasAtençãoAutocontroleCompanhiaPassadoDoença
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br