frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Liberdade de escolha"

Total de 13 frases encontradas.

Não há nada errado com um pouco de independência.

Yellowjackets (série)

Copiar

O primeiro equívoco é achar que é possível evitar influenciar as escolhas das outras pessoas.

Richard Thaler

Copiar

As pessoas deveriam escolher por conta própria o que desejam.

Station Eleven (série)

Copiar

Nem toda mulher foi feita para ser mãe!

Lou (filme)

Copiar

As pessoas fazem escolhas, as escolhas têm consequências.

Lisa Damour

Copiar

A virtude vem de nós mesmos. É uma escolha que só a nós pertence. Quando um homem perde a capacidade de escolher, deixa de ser homem.

Laranja Mêcanica

Copiar

O meu sistema? Simplicíssimo: deixar aos jovens plena liberdade de fazer o que mais lhes agrada. O problema é descobrir neles germes de boa disposição e procurar desenvolve-los”.

São João Bosco

Copiar

Toda a minha vida me disseram no que acreditar, em termos de política, sobre os negros, já que nasci menina. Mas (...) compreendi que, na verdade, eu podia escolher no que acreditar.

Kathryn Stockett

Copiar

⁠Esta é a nossa vida. Nós é que decidimos as regras. Nós é que devemos dizer o que vai e o que fica, o que importa e o que não.

Sandhya Menon

Copiar

"Você pode ter, fazer ou ser o que quiser."

Joe Vitale

Copiar

Cada um segue o seu próprio caminho - seu próprio destino, se você preferir. E somente ele é responsável pela sua escolha.

Heather Graham

Copiar

Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.

Girls (série)

Copiar

Quando um homem não pode escolher, ele deixa de ser um homem.

Anthony Burgess

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Férias de verãoLiberdade de escolhaComportamento humanoPersuasãoManipulaçãoAutonomiaIndividualidadeFeminismoMaternidadeResponsabilidadeConsequênciasTomada de decisãoAutoconhecimentoDeterminaçãoEducaçãoEmpoderamentoAutoconfiançaSororidadeIgualdade de gênero
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br