frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superar perdas"

Total de 10 frases encontradas.

Ela ter ido embora, tudo bem, eu não tô nem aí, perder meu caminhão foi que doeu...

Matanza

Copiar

A gente perde pessoas que ama e tem que encontrar uma maneira de seguir adiante.

Kristin Hannah

Copiar

⁠Você aceita que isso aconteceu. Mas sabe que a vida queimou esse buraco em seu coração e ele não vai curar.

Scott Turow

Copiar

Você nunca se acostuma com a idéia de perder alguém. Justamente quando pensa ter se reconciliado, ter sido aceito, alguém relembra isso para você, e machuca você novamente, e é revoltante.

Sarah Dessen

Copiar

Às vezes, você precisa tentar esquecer as pessoas que ama só para continuar vivendo.

Jacqueline Woodson

Copiar

O tempo definitivamente cura todas as feridas. Ou pelo menos a maioria.

É Assim que Acaba (livro)

Copiar

Sim, e se seu marido morresse, você enfrentaria a situação se tivesse que enfrentar. Não há nada de corajoso nisso também. Não há escolha. (P.S. Eu Te Amo)

Cecelia Ahern

Copiar

Não se envergonhe das lágrimas. Em minha vida, derramei muitas lágrimas e não foram suficientes.

Cornelia Funke

Copiar

Amortecer a dor por algum tempo apenas a tornará pior quando você finalmente a sentir.

Alvo Dumbledore

Copiar

Judas me roubou uma filha. Mas Deus me deu outra. (Virginia)

A Casa das Flores

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Superar perdasDesapegoResiliênciaLutoCiclo da vidaAceitaçãoEmoçõesAutoajudaCrescimento pessoalAutoconhecimentoTristezaDor emocionalDorReconciliaçãoAmorRelacionamentosRenovaçãoTransformaçãoCoragemFrustraçãoFéReligiãoGratidão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br