Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.
Tive um momento de lucidez de que não havia ninguém que conheci na minha vida que eu queria ver de novo. E aí pensei em você.
Perante dois inimigos, fala de maneira que não tenhas de corar das tuas palavras se eles se tornarem amigos.
amor perdido ainda é amor.. -Eu nunca quis nenhuma outra pessoa - ele falou calmamente -Eu sei - disse ela. -Eu ainda era apaixonado por você.
Você nunca se acostuma com a idéia de perder alguém. Justamente quando pensa ter se reconciliado, ter sido aceito, alguém relembra isso para você, e machuca você novamente, e é revoltante.
Vou correndo pros seus braços Já estava te esperando Já passei por quase tudo E tudo estava me acabando E se magoei você Sofri em dobro Mas prometo nunca te perder de novo
Eu só queria entender Porquê que você foi embora O meu coração só tinha espaço pra você Volta aqui de novo só pra eu te dizer Se você quiser chegar Te dou motivo de sobra pra você ficar
O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.