Toda história de amor é uma história de sofrimento em potencial. Se não a princípio, então depois. Se não para um, então para o outro. Às vezes, para ambos.
Só os que padecem um extremo infortúnio estão aptos a usufruir uma extrema felicidade. É preciso ter querido morrer para saber o que vale a vida.
Vocês jovens, doutores, cientistas do futuro não se deixem abalar por um ceticismo estéril, nem se deixem desencorajar pela tristeza de certas horas que as nações passam!
O coração pode ser fraco e às vezes pode ceder, mas no fundo eu sei que há uma luz que nunca se apaga.
A mudança está na cabeça das pessoas. Os movimentos sociais não tomam o poder. Eles dissolvem o poder por meio da transformação mental.
Todos aqui temos nossas obrigações. Todos sofremos. Todos encaramos contratempos pelo bem maior da Humanidade.
Eu quase desejo que fôssemos borboletas e vivêssemos apenas três dias de verão. Três dias como estes eu poderia preencher com mais deleite do que cinquenta anos comuns poderiam conter.
O amor? Não sei! Ele nos prende, também! Sabe o que eu acho? Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade. A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!
Deus me faça brasileiro, criador e criatura Um documento da raça pela graça da mistura Do meu corpo em movimento, as três graças do Brasil Têm a cor da formosura
Sei que já é tarde, rodei a cidade Mas você insiste em se esconder Responde essa mensagem Isso é maldade Quero ficar com você
Quando nós estamos juntos, ele parece estar tão presente. E quando ele desaparece por duas semanas e não responde nenhuma mensagem, eu sinto que inventei ele.