Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.
Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto Eu queria dizer não mas não consigo É só me ligar, que a perna fica bamba Bateu saudade, eu vou parar na sua cama
Amor, te vejo 4:20 lá em casa nós que bota ritmo e embrasa vou devorar você, devorar você sou alguém que quase sempre se atrasa mas que não te troca por nada.
Ele olha para você, do jeito que eu olharia. Faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar. Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de falar.
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Tô te querendo de mais E eu não vou da pra traz Vagalume é o carai Eu corro atraz ate de onça pra poder te da
“Encontro pela vida milhões de corpos; desses milhões posso desejar centenas; mas dessas centenas, amo apenas um. O outro pelo qual estou apaixonado me designa a especialidade do meu desejo.