No início, o Universo foi criado. Isso irritou profundamente muitas pessoas e, no geral, foi encarado como uma péssima ideia.
O homem é um ser que se criou a si próprio ao criar uma linguagem. Pela palavra, o homem é uma metáfora de si próprio.
Inocência não é isso tudo que falam... Garotos inocentes arrancam as asas das moscas, porque não sabem melhor que isso. Isso é inocência.
Francamente, não sei o que dizer estamos à beira da III Guerra Mundial e ninguém parece se dar conta de nada se vocês destruírem o mundo acham que eu vou criá-lo outra vez?
Eu sou um fruto da sociedade. Sou o que ela me tornou. E agora que digo o que me vem na cabeça eles não me querem mais. Foi assim que você me criou, América.
Não, não é tudo um acaso. Se fosse, o universo nos abandonaria à própria sorte. E o universo não faz isso. Ele cuida das suas criações mais frágeis de formas que não vemos.
A grande lei da cultura é esta: deixar que cada um se torne tudo aquilo para que foi criado capaz de ser.
A vida é criação constante, morte e recriação, a rotina é exactamente o contrário da vida, é a hibernação.
"Quando pensamos e agimos de acordo com as imutáveis Leis Naturais, que regem toda a criação e todas as ações, os resultados são benéficos."