Só há uma coisa que eu odeio mais do que mentir: leite desnatado. Que é basicamente água que está mentindo sobre ser leite.
Eu tenho um abraço pra te dar Cê quer que eu leve aí ou você vem aqui buscar? Te prometo não te prometer nada Não tem sentido te dar casa, comida, e roupa lavada Se faltar amor
Toda corrente tem um elo fraco Eu posso ser uma garota fraca, mas eu lhe darei força Você me disse para deixá-lo em paz Meu pai me disse para ir pra casa Meu médico me disse para ir com calma
Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.
Vê lá Não dorme de novo Tá linda a paisagem Não dá mais pra esperar Vou ali me desagregar Pra onda azul juntar Somente o que for bom O resto vai passar
Também Maneca Dantas não sabe por que diabo essa gente engana marido, com tanto perigo, ainda se dá ao luxo de escrever cartinhas de amor. Coisa de idiota...”
Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos.
Espere que uma certa quantidade de falhas esteja fora do seu controle e reconheça que você pode precisar suportá-las ou seguir em frente.