O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.
Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.
Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família.
Vou de casa pro trabalho Do trabalho vou pra casa na moral Sem zoeira, sem balada, sem marola Sem mancada, eu tô legal
A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos tempos.
Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser viver
A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças.
Onde quer que esteja, é outro tempo, lugar ou sei lá o quê, mas quando eu chegar em casa, sei que será apenas você esperando na garagem, como prometeu que faria.