frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Casa"

Total de 26 frases encontradas.

O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.

You

Copiar

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

O Menino que Descobriu o Vento

Copiar

Where we love is home, home that our feet may leave, but not our hearts.

Revenge

Copiar

⁠Chuva, chuva, cai, cai Estou feliz que meu irmão veio Com um guarda-chuva Para me levar pra casa

Túmulo dos Vaga-lumes

Copiar

Nossa morada é impenetrável, e nós a habitamos.

Rafael Cadenas

Copiar

Pra começar, Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro..."

Tiago Iorc

Copiar

Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família.

Thomas Jefferson

Copiar

⁠600! Que é dois pra cada, né? Dá-lhe aqui, dá-lhe aqui, vamos pra casa assistir Netflix e relaxar.

Thiago Ventura

Copiar

Vou de casa pro trabalho Do trabalho vou pra casa na moral Sem zoeira, sem balada, sem marola Sem mancada, eu tô legal

Péricles (cantor)

Copiar

O lar é o reflexo do coração.

Mestre dos Magos

Copiar

A Key House está cheia de chaves incríveis. Tentem ouvi-las. Elas sussurram.

Locke e Key (série)

Copiar

A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos tempos.

Le Corbusier

Copiar

O número de pessoas insuportáveis que cabiam em uma casa estava começando a parecer surreal.

Lauren Blackwood

Copiar

Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser viver

Mahmundi

Copiar

Poderíamos estar viajando pelo mundo, mas, com ela, me sinto em casa.

Justin Bieber: Nosso Mundo

Copiar

A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças.

José Cândido de Carvalho

Copiar

Eu poderia voltar para casa. Mas meu lar é onde ele está.

Invocação do Mal 3

Copiar

Onde quer que esteja, é outro tempo, lugar ou sei lá o quê, mas quando eu chegar em casa, sei que será apenas você esperando na garagem, como prometeu que faria.

Calls (série)

Copiar

Em Veneza, se você não tiver uma infiltração na sua casa, você não é respeitado. (Renan)

Choque de Cultura

Copiar

Amanhã, as pessoas que fugiram podem não ter mais casas para voltar.

Cinco Dias no Hospital Memorial (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorCasaLivrosSolidãoLarFamíliaChuvaFortalezaOrganizaçãoRotinaFelicidadeEntretenimentoDescansoTrabalhoAconchegoHarmoniaPazMistériosSegredosArquiteturaHomensPessoasConvivênciaLimitesSolViverViagensBelezaJardimLembrançasRelacionamentosEsperaRespeito
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br