Vivo a minha vida em círculos cada vez maiores / que se estendem sobre as coisas. / Talvez não possa acabar o último, / mas quero tentar.
Uma única coisa é necessária: a solidão. A grande solidão interior. Ir dentro de si e não encontrar ninguém durante horas, é a isso que é preciso chegar. Estar só, como a criança está só.
Quando falo sobre autoconhecimento, eu me refiro a procurar saber o que você realmente deseja, quais são seus propósitos, o que motiva você a seguir em frente e conquistar seus objetivos.
Esse tempo todo fiquei me perguntando por que eu? Por que aconteceu comigo? Até que me dei conta de que a pergunta não era por quê. Mas sim quem e como.
Para definir objetivos verdadeiros e justificáveis, amparados por um propósito que nos permitirá viver uma vida mais plena, precisamos de autoconhecimento.
Que felicidade você pode obter de algo exterior a você mesmo? E, quando você pensa que a consegue, quanto tempo essa felicidade momentânea vai realmente durar?
Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida Não é o que tenho e sim o que sou Deixa o maloqueiro falar No seu ouvido o que você quer ouvir