Não basta ter o Caos dentro da gente. Nós duas devemos aprender a controlá-lo. Essa é a essência do poder. É assim que moveremos montanhas. Juntas.
Os que têm tentado reformar os costumes do mundo, no meu tempo, com opiniões novas, reformam os vícios da aparência; quanto aos da essência, deixam-nos intactos, quando não os aumentam.
Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.
Se há algo dentro de você que não está bom, é sinal de que é preciso entrar em contato com a essência e achar o ponto de ignição da sua alegria e felicidade.
Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.
Não sou aquilo que digo ou faço, ou aquilo de que me lembro. Fundamentalmente, sou mais do que isso.
Você pode se distanciar de algumas dores, mas uma dor de cabeça se dá exatamente na essência do que somos.
A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo.
O sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta; como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.
Realmente acredito que a grande arquitetura pode curar, contanto que você se concentre no que é realmente essencial e esqueça todo o resto.
Quântica, calma e dialética Ela olhou ele nos olhos E virando o rosto ao vento que soprava Em silêncio disse o que ele era essencial Beijando-o com a força de um amor atemporal