frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desejos"

Total de 53 frases encontradas.

O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados. Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.

Orgulho e Preconceito

Copiar

Você se lembra de quando falou que queria me dar o mundo?

Olivia Rodrigo

Copiar

Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis...

O Rappa

Copiar

⁠Eu sou uma daquelas pessoas que deseja que a sua vida tenha um final feliz.

W: Two Worlds

Copiar

Eu preciso de mais Eu preciso mais Preciso de você aqui!!

Rosa de Saron

Copiar

Sei que chorar ajuda, mas não consigo. Estou inquieta. Ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta da janela, sinto o coração bater como se dissesse: realize seus desejos.

O Diário de Anne Frank

Copiar

Sempre quis namorar a garota mais popular, dirigir o carro mais legal, ir à escola mais chique.

O Date Perfeito

Copiar

Sonhos são convenientes. Podemos ir aonde quisermos.

Vidas ao Vento

Copiar

Imagine seus maiores desejos. Sexo, festas, dinheiro. Eu tenho tudo.

Toy Boy (série)

Copiar

Quando falo sobre autoconhecimento, eu me refiro a procurar saber o que você realmente deseja, quais são seus propósitos, o que motiva você a seguir em frente e conquistar seus objetivos.⁠

Nathalia Arcuri

Copiar

A sociedade é produto de nossos desejos, e o governo de nossas maldades

Thomas Paine

Copiar

Quem sonhou, só vale se já sonhou demais

Milton Nascimento e Fernando Brant

Copiar

De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência.

Millôr Fernandes

Copiar

⁠Olha, eu não faço ideia de quais são as intenções dela, mas eu sei que ela será sortuda se ficar com você.

The Last of Us Part II

Copiar

⁠Eu quero o mesmo que você, mas não a qualquer custo.

The Last of Us Part II

Copiar

⁠Fiquei sabendo que o campeão deste torneio pode realizar qualquer desejo que escolher.

The God of High School

Copiar

a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão

Paulo Leminski

Copiar

Me equilibro na linha do infinito Não sei se caio Ou se fico Sou dona de um peito apertado Atado em desejos infindos

Luedji Luna

Copiar

Edward: “Se você pudesse ter qualquer coisa no mundo, qualquer coisa, o que seria?” Bella: “Você.” Edward: “Algo que você ainda não tenha.”

Stephenie Meyer - Livro Crepúsculo

Copiar

⁠O futuro sabe o que desejamos, a menos que haja algo maior em nosso caminho que nos afugente.

Stephanie Garber

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AmorDesejosComunicaçãoRomanceSonhosFelicidadeRealizaçãoApoioAjudaPresençaEmoçõesTristezaAngústiaInquietaçãoStatus socialAmbiçãoViagensRealização pessoalConquistasFestasDinheiroAutoconhecimentoMotivaçãoPolíticaSociedadeGovernoRealização de sonhosExperiênciasSuperaçãoAutoaperfeiçoamentoInspiraçãoSexualidadeComportamento humanoSorteRelacionamentosComprasNegociaçãoPreçoQualidadeLendasAstrologiaMagiaIncertezaEquilíbrioPrioridadesTecnologiaFuturoDesafios
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br