Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.
Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado.
Para fazer boas coisas no mundo, primeiro você precisa saber quem é você e o que dá sentido à sua vida.
Você finalmente percebeu que a única coisa que você realmente deseja, algo maior que o dinheiro... Nunca poderá ser seu.
É essencial que todos os homens e mulheres tomem consciência do que são, por que estão aqui na Terra e o que devem fazer para preservar a civilização antes que seja tarde demais.
Secretamente, no fundo do coração, quase todo mundo acredita que existe algum sentido, alguma objetividade na vida. Ninguém quer acreditar que a vida é aleatória.
Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.
Para definir objetivos verdadeiros e justificáveis, amparados por um propósito que nos permitirá viver uma vida mais plena, precisamos de autoconhecimento.
Você não precisa sair desesperadamente caçando um propósito – os melhores propósitos surgem de maneira orgânica para quem está se jogando de cabeça naquilo em que acredita.