Se ninguém os visse, ninguém poderia ajudá-los. E talvez o mundo precisasse ver o que realmente estava acontecendo ali.
O novo mandamento agora é, sensibilizai-vos, esclarecei-vos, conscientizai-vos uns aos outros, com calma, com respeito, com sinceridade e com amor.
Torna-se urgente, prioritário, fazer um esforço coletivo e enfrentar a burrice com o único instrumento capaz de derrotá-la: o pensamento.
Você tá gastando um tempo que você poderia estar usando pra achar uma solução para um problema que todos nós temos, e você tá gastando esse tempo brigando sobre o problema.
Racismo, preconceito e discriminação em geral; É uma burrice coletiva sem explicação. Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união?
Quando identificamos onde nosso privilégio se cruza com a opressão de outra pessoa, encontraremos as nossas oportunidades de fazer mudanças reais.
A razão pela qual intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos, medo do desconhecido.
Quanto mais velha fico, mais fico consciente de como as coisas muito pequenas podem fazer uma mudança no mundo. Pequenas coisas, mas o mundo é feito de pequenas coisas, não é?
É por isto que estamos aqui: para garantir que o que aconteceu conosco nunca aconteça com outra criança.