Instante Deixai-me limpo O ar dos quartos E liso O branco das paredes Deixai-me com as coisas Fundadas no silêncio
Independentemente de quanto você limpa as coisas na superfície, se o ar ao seu redor estiver sujo, sua mente também se sentirá assim.
Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.
Tenho impulsos terríveis (...) de jogar coisas fora. Um dia, senti o impulso de jogar tudo o que eu tenho pela janela, a televisão, as crianças, tudo.
Ouça bem, doutor. Faço muita coisa por você. Lavo suas roupas, limpo a casa, cozinho e agora isto. É triste!
Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio a Salvador...
Só existem trovões quando chove Jogadores só te amam quando estão jogando Dizem: mulheres, elas virão e irão embora! Quando a chuva te limpar, você saberá...
Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno
Se o sofá estiver rasgado, cubra-o com risadas! Limpe os cantos da casa e a casa inteira parecerá limpa! Se você quer ser notada, escreva seu nome em algum muro!