O amor salva as pessoas. O amor concreto, o amor real. Obrigada por me mostrar a potência desse amor.
As pessoas assumem que todos os seus problemas se resolveram porque um homem grande e forte apareceu?
Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.
Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.
Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.
Três coisas são necessárias para a salvação do homem: Saber o que deve crer, O que deve querer, O que deve fazer! Crer em Deus Pai..., Querer a Vida Eterna (Jesus Cristo) e, Fazer o bem.
E eu só peço que me guarde, me proteja E perdoe os meus pecados pra sair da lama Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço E eu paguei pelos pecados em busca da fama
E aquele senhor poeta Que anda bêbado na rua, (...) Contenta-se com tão pouco Porque diz, bêbado e rouco Que os seus poemas de louco Poderão salvar o mundo!
O que quer que um homem possa fazer pela sua salvação não é a causa, mas o efeito da graça. Deus é o gerador e causador de todo bem que está no homem ou é praticado por ele.