Encontrei descanso em você Me arquitetei, me desmontei Enxerguei verdade em você Me encaixei, verdade eu dei
Ensaio no espelho pra tentar ligar Invento mil acasos pra te esbarrar por aí Não sei o que eu faço, eu quero mais Eu quero mais de ti
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
A vida é uma sequência de encontros inéditos com o mundo, e portanto ela não se deixa traduzir em fórmulas de nenhuma espécie.
Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
Você podia ter vivido sem o coração apertado com ela, rapaz. Mas vai que vocês se esbarram noutro dia, por acaso ou poesia, e decidem se encontrar? (Da esperança.)
Não tenho a menor ideia de como mudar as pessoas, mas ainda mantenho uma longa lista de potenciais candidatos, no caso de algum dia descobrir.
Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas que vivem somente no planeta Terra.
Naquele instante, eu soube que éramos um casal. Quando seus belos erros e minhas misérias se cruzaram.
A opção é diminuir o tanto de gente ao redor. Assim, serão menos decepções e assim vai ser bem melhor...