frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Conexões"

Total de 11 frases encontradas.

Eu temia as pessoas no mais elevado grau, mas mesmo assim não conseguia abandoná-las de modo algum.

Osamu Dazai

Copiar

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes.

Oliver Goldsmith

Copiar

Eu não acredito em coincidências, e sim em sincronicidade.

Nathalia Arcuri

Copiar

⁠Ela permaneceu estranhamente casual. Esperando que uma série de conexões fugazes a livrariam do fardo de querer algo a mais.

Love Life (série)

Copiar

⁠Ele não se lembra de mim, ou lembra pouco, vagamente, como se tivesse me conhecido em um sonho.

Mariana Enríquez

Copiar

Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.

Madeline Miller

Copiar

Nunca olhamos apenas uma coisa; estamos sempre olhando para a relação entre as coisas e nós mesmos.

John Berger

Copiar

Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós.

Dale Carnegie

Copiar

Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...

Cazuza

Copiar

Nada em mim é original, eu sou o esforço combinado de todos que já conheci.

Chuck Palahniuk

Copiar

Acredito que cada ser humano é completo e que transborda quando encontra outra pessoa.

Andréa Fernanda Morais

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MedoRelacionamentosConexõesAmizadeCompanheirismoUniãoDestinoFatosIntuiçãoAmorMemóriasSonhosEmpatiaComunicaçãoSocializaçãoViagemInfluênciaEncontros
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br