Você nunca deve odiar ninguém, nem mesmo seus piores inimigos. Todo mundo tem algo de bom. Você tem que encontrar a qualidade redentora e amar a pessoa por isso.
Quando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.
As pessoas têm de perceber...que ficar nu não é obsceno. O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são, ao invés de fingirem que são o que não são, existiria a paz.
Fazer as pessoas mudarem porque você não pode lidar com quem elas são não é o caminho. O que precisa ser feito é que as pessoas parem de olhar apenas para o próprio rabo.
Embora não possamos pensar do mesmo modo, não podemos amar de maneira igual? Não podemos ter um só coração, ainda que não tenhamos uma opinião só?
Às vezes acho que as pessoas supõe o que está na cabeça dos outros, mas não sabem. Então, precisamos aprender a não supor
Não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz.
Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.
Cada um tem a sua verdade e nenhuma é melhor que a outra! Se essa é a verdade do seu coração, então siga.