Seu raciocínio é mágico Seu rapper não é lógico Preciso de um leme e de algum antibiótico Me sinto como um ácaro Passeio no tapete do Aladdin por todo o sábado
Bobagem, o tempo passa Viagem As porrada que eu eu levei da vida, a tua era massagem Eu tenho asa e eu vou pular, mãe Se pá eu decolo Aí levo o mundo nos ombros, mãe Cê já me pego no colo
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.
O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.
Não se pode verdadeiramente admirar senão quem está longe. Porque só a distância nos garante que não cheire mal da boca.
Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.
Nunca soube dizer de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror.